Número total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Adicione Título

"Se sou sensual? Não, não sou... Acho que nunca tentei sê-lo. Pelo menos nunca treinei em frente ao espelho! Mas sabes, tenho pele macia, lábios carnudos, especialmente o inferior, geralmente sabem a cereja quando uso o tal baton. Ah e tenho uma cicatriz que se nota ao tocar e ao beijar...
Tenho olhos vulgares à primeira vista mas que se salpicam de um verde mágico quando me fazem chorar..
Tenho um sorriso contagiante com dentinhos imperfeitos e não me é difícil que toda a gente à minha volta fique de bom humor!

Tenho uma energia boa!

Fico tímida de mini saia e vivo um amor impossível com saltos altos!
Sonho fazer um book mas não sei o que fazer quando me apontam uma objectiva!
Gosto de autoretratos, adoro polaróides!

Não, também não sou bonita... não tenho aquela beleza que pare o trânsito ou que marque a memória das pessoas! Sou alta e elegante e isso torna-me distinta!

Sou clássica... Amo o antigo mas odeio o "antigamente", amo o que sou, mas tenho medo do que poderia ser...

Não, mas sensual não, não insistas!

Sou convencida e digo isto para chamar a atenção sobre mim? Não me conheces pois não? Provavelmente nunca passaste mais do que 5 minutos a conversar comigo não é? Existem demasiadas pessoas como tu na minha vida...

Suspiro."

2 comentários:

  1. Adoro este teu auto-retrato! Tens sim uma energia óptima, um sorriso contagiante e uma "maturidade infantil"! Mas infelizmente NÃO "Existem demasiadas pessoas como tu na minha vida..." porque senão tudo era bem mais fácil!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras meu amor... fazes-me sempre ficar mais animada, mais feliz, mais sorridente! E ás vezes mesmo sem saberes fazes o meu dia valer a pena ^^ adoro-te!

    ResponderEliminar