Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Adicione Título

Se sou sensual? Não, não sou. Acho que nunca tentei sê-lo. Pelo menos nunca treinei em frente ao espelho. Mas sabes, tenho pele macia, lábios carnudos, especialmente o inferior, geralmente sabem a cereja quando uso o tal baton. Ah e tenho uma cicatriz que se nota ao tocar e ao beijar.
Tenho olhos vulgares à primeira vista mas que se salpicam de verde quando me fazem chorar.
Tenho um sorriso contagiante com dentes imperfeitos, e não me é difícil que toda a gente à minha volta fique de bom humor.

Tenho uma energia boa. Posso gabar-me disso.

Fico tímida de mini saia e vivo um amor impossível com saltos altos.
Um dia sonhei ser modelo mas não sei o que fazer quando me apontam uma objectiva.
Gosto de autoretratos, adoro polaróides.

Não, também não sou bonita. Não tenho aquela beleza que pare o trânsito ou que marque a memória das pessoas. Sou alta e elegante e isso torna-me distinta.

Sou clássica. Amo o antigo mas odeio o "antigamente".
Gosto de quem sou, mas tenho medo do que poderia ser.

Não, mas sensual não.

2 comentários:

  1. Adoro este teu auto-retrato! Tens sim uma energia óptima, um sorriso contagiante e uma "maturidade infantil"! Mas infelizmente NÃO "Existem demasiadas pessoas como tu na minha vida..." porque senão tudo era bem mais fácil!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas palavras meu amor... fazes-me sempre ficar mais animada, mais feliz, mais sorridente! E ás vezes mesmo sem saberes fazes o meu dia valer a pena ^^ adoro-te!

    ResponderEliminar